O começo é aqui


Olá pessoas.

Eu vinha querendo criar um blog faz tempo, com o empurrão que o Aragorn (dono do MusikFactory, blog que é totalmente parceiro com o MoovieFactory) me deu, resolvi me coçar e criar logo essa bagaça.

Se o dono dessa bosta atualizar constantemente vocês contarão com downloads de primeira qualidade (Y).

Minha meta é fazer up de filmes com legenda em PT e sincronizada (muita gente reclama que sempre disponibilizam os filmes sem legendas e realmente é um saco procurar), música, animes, mangás e jogos. Tudo isso escolhido a dedo pelo meu gosto e mais a frente espero por uma equipe de amigos-colaboradores.

Enfim, um brinde ao novo blog nascendo nas internets.

(PS.: Não reparem no topo e outras coisas incompletas, ainda estou me "enturmando" com o blog)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um brinde pro *hic* MoovieFactory! \o

Unknown disse...

oissssssssss boa sorte ;)